quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Look do Dia

Oi gente,


A semana passou rápido, já estamos na quinta-feira, tanto em Sampa como no resto do país, hoje já começamos a pensar em ir num barzinho ou fazer um programinha para distrair um pouco e colocar os papos em dia, infelizmente em São Paulo o transito é infernal, muitas vezes temos que ir direto do trabalho, mas ainda existem cidades que permitem ir em casa e se produzir, então vai a dica! Para quem está em Sampa e outras cidades do Brasil que o trânsito é um horror, guardem a dica para o weekend!!





Amoooo a combinação shorts e blazer, mas nada da manga do blazer certinha, puxe para cima, para dar um look casual, o colar de guitarra é uma das minha paixões. Outro dia estava com o meu e fui em uma loja de sapatos masculinos , o vendedor me perguntou se eu era "música" ehehehe, homem não sabe nada de moda!!!! Falei que era uma corrente da minha loja , que estava super em alta, que todas as " it girls" estavam usando e que ele podia passar no meu showroom e comprar uma para a esposa ou namorada, que ela ia amar!!!! Claro que ele ficou com cara de paisagem eheheheheheh

Bem meninas, os brincos o anel e a maaaaara corrente de guitarra vocês já sabem que encontram no site http://www.laroshop.com/ , por sinal elas estão voando!!!!!

Beijocas

LaRô

Nenhum comentário:

Postar um comentário