segunda-feira, 20 de setembro de 2010

New Wish List !!! Caveiras, corpetes......

A moda das caveirinhas pelo jeito terá vida longa, mas também cada uma mais maaaara do que a outra , agora além das correntes curtas, vocês vão encontrar as mais longas.


A fotinho é um conjuntinho que usei semana passada em Sampa, todo mundo amou!!!!!! Coloquei o colar de corpete, cravejado de zircônia ( muito fofo né) , estou " in love" , não tiro do pescoço, quase toda mistura de correntes que faço, ele está sempre no meio, ou até mesmo sozinho. Acho esta peça com um toque meio que francês, não sei o porque mas lembro do filme Moulin Rouge e do show que assisti no Lido em Paris (ops, as sardas não estão a venda, eheheheh, alguns acham feio ,mas eu amoooooo, afinal é o resultado das minhas loucuras ao sol na adolescência, hoje nem pensar, FPS 30 !!!!!!!!!) . As caveirinhas estão lindas, em zircônia negra!!! A primeira eu dei um jeitinho na corrente para ficar em escala !!!! O colar comprido tem várias caveirinhas, muito fofo!




Gostaram???
Acessem http://www.laroshop.com/

Beijocas!
LaRô

Nenhum comentário:

Postar um comentário