quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O colar de algemas voltou ou nunca saiu do seu lugar?

Esta é uma pergunta que todas me fazem, as algemas voltaram ou nunca saíram do seu lugar de

destaque depois que Cléo Pires passou a desfilar com as suas? Elas

continuam, gente!!!!Sempre amei este colarzinho. E as pulseiras de

algemas então......muito fofas!!!! Agora depois que Mayana Moura

apareceu na capa da Revista Marie Claire,de setembro, com a sua,
não estou dando conta dos pedidos!!!!

Mas semana que vem chega nova remessa!

As pulseiras são lindas!!!! Estou " in love" com elas.


Meninassssss, corram para poderem desfilar com as suas!!!












Não são , básicas ???? lindas!!!!!! "mara" !!!!!!






Eu não resisto mesmo!!!!!! Quero mostrar as novidades antes de serem colocadas na loja!


Ainda vem muito mais coisas por aí, tem cada peça !!!!!!Quero todas!!!!!!!

Ah! Estou preparando uma matéria sobre chaveiros!!!!Nada pior que andar com um chaveiro

feinho, pendurado no carro!!! E quando o maridão entrega aquele chaveiro de metal da

concessionária com a propaganda do banco ou da empresa de um amigo, achando-o a sétima

maravilha do mundo!!!!

Calma meninas! A LaRô, vai resolver este problema, estão chegando chaveiros lindíssimos, mas

nada de emprestar para o maridão! !!!! Ele que continue com o de metalzinho mesmo!!!!



Beijos, Beijos, Beijos !!!!


LaRô



2 comentários:

  1. Oi querida, entre no site www.laroshop.com , que vc encontra o seu colar de algemas, e lindo !!!!!beijos LaRo

    ResponderExcluir