sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chega de Chaveiros Feinhos!!!!

Como prometi hoje vou mostrar alguns chaveiros que estão chegando na LaRô, como comentei no post anterior. Desculpe quem gosta, mas tenho horror a chaveiros de banco, de concessionárias, entre outros, por melhores que sejam eles são muito feinhos. Uma vez em reunião de diretoria, da minha empresa de engenharia, quando todos os meus sócios ( homens é claro) sugeriram fazer um chaveiro como brinde , recusei terminantemente, qualquer coisa menos chaveiro!!!!!

Antes de abrir a LaRô , sempre procurei chaveiros legais e nunca encontrei , acabava por aceitar o que o maridão colocava (o feinho mesmo); odiava entregar o chaveiro para o manobrista e depois na saída procurar em um painel com trilhões de chaveiros iguais, procurava sempre por exclusão.......hilário!!!!


Quando comecei a garimpar peças para a loja, descobri que existem fábricas de acessórios que fazem chaveiros bem legais, comecei a trazer e foi um sucesso com a mulherada! Pensei, não preciso de um psicólogo, existem mais mulheres como eu, que procuram chaveiros transados. Portanto, meninas, existe uma luz no fim do tunel! Só que quando comecei a mudar todos os chaveiros de casa, o maridão não gostou muito, também até do carro dele , que as vezes dirigia, mudei!!!!!Claro que minha alegria durou pouco! Mas o do meu carro, loja e casa eu não abro mão! Portanto meninas vou postar fotos de alguns chaveiros que em breve estarão disponíveis no site da LaRô. No site, vocês encontrarão muitos outros modelos !!!



Gostaram?

Beijos, Beijos !!!

LaRô

Nenhum comentário:

Postar um comentário