segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look Trabalho

Olá meninas,


Mais uma semana de trabalho pela frente, após um domingo de grandes emoções com a apuração das eleições, infelizmente não consegui exercer meu direito de voto, meu título é de Sampa e estou há muitos quilometros de distância, então só me restou justificar e torcer, mas no segundo turno eu vou votar!!!! É muito importante escolhermos nosso candidato, sempre com consciência com a intenção de que: quem escolhermos fará o melhor pelo Brasil. Mas não estou aqui para falar de eleições e sim de moda e aí vai o look de hoje.




Um pouco formal? Que tal sair do escritório direto para uma baladinha e substituir a blusa por uma tomara que caia, perfeito!!!! Os brincos compridos de madeira com rutilo, vão do escritório para a balada , assim como o colar de coração com asas , um mimo!

O coração alado vocês encontram em diversas pedras no nosso site ( http://www.laroshop.com/)

Beijocas

LaRô

Nenhum comentário:

Postar um comentário