quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bolsas Alexa e PS1 Inspired.

Oi gente,


Como todas sabem as bolsas Alexas e PS1 , estão fazendo um sucesso no mundo todo, desde que Alexa Chung, apareceu desfilando a sua, virou a bolsa mais desejada da temporada, inclusive com lista de espera. Fazendo um tour pela internet, vocês podem constatar que todas as marcas de calçados e bolsas também criaram o seu modelo "inspired", existe até em moleton! Não existe uma it girls que não esteja suspirando por uma, quem não adquiriu a original, procura a sua inspired.

Particularmente, gostei bastante da bolsa nova da Miu Miu, acho mais estilosa que a Alexa.Segue o mesmo estilo da bolsa tipo pasta.


Como todas sabem e podem conferir no site (http://www.laroshop.com/) a LaRô desenha e manda confeccionar suas próprias bolsas, em couro floater e ferragens da Altero.Este couro é maravilhoso, na minha opinião um dos melhores, as ferragens da Altero são umas das que tem melhor banho, lá compra Glória Coelho, Alexandre Herchcovitch, entre outros. Comecei a desenhar bolsas para amigas e quando a LaRô foi criada, timidamente coloquei minhas criações, o que foi imediatamente aprovada pelas minhas clientes exigentes, inclusive as bolsas da LaRô, dividem no closet espaço com Louis Vuitton, Prada, Chanel entre outras.Esta aprovação toda das clientes me incentivou a continuar meu momento estilista.Mas prestem atenção, não as faço em série!!!!Minhas bolsas são em número reduzido, no máximo 6 da mesma cor e mesmo modelo, as clientes muitas vezes reservam antes de chegar na vitrine.

Agora estão me pedindo ou melhor exigindo as "inspired"!!!! Me rendi aos pedidos e elas acabaram de sair do papel e estão entrando na produção, as cores estão maravilhosas!!!! Assim que estiverem prontas eu aviso.Pior que quero uma de cada para mim!!!!Mas terei que me contentar com uma ehehehehe.....

Beijocas
LaRô


Nenhum comentário:

Postar um comentário